A base inicial na harmonização orofacial é a toxina botulínica e o preenchimento facial, só que acaba que o profissional vai sentindo a necessidade de outras técnicas, o interessante dos fios faciais é que é o único procedimento que realmente traz um lifting facial.
É um aspecto técnico, mas eu não consigo com outra ferramenta dentro da harmonização orofacial, o lifting, a triangulação da face, esse aspecto que só os fios faciais traz.
O fio é bem interessante, que tem um paradoxo que é: Ele sozinho, não resolve um caso, mas tem coisas que só ele traz para o paciente.
Isso nos encantou muito, mesmo porque vários colegas não se dedicam a parte de fios, fazem mais essa parte de toxina botulínica e preenchimento.
E aí quando ele descobre o mundo dos fios ele também se apaixona, porque a mudança, os resultados naturais com reposicionamento de tecido, estimulação de colágeno, é diferente dos outros procedimentos.
Quando você consegue encaixar essa peça junto com as outras que já formam a base da harmonização os resultados realmente surpreendem.