A gente conseguiu ver através dos resultados dos pacientes, eu consigo levar um rejuvenescimento natural, que é o que esse paciente quer.
Uma das coisas que eu mais falo com paciente é, o que que te incomoda? E o paciente sinaliza o ponto, nós começamos a fazer os fios.
E com os resultados de antes e depois, mesmo depois de os pacientes mandando, dois, três quatro meses depois, “Doutora, eu tô linda!”… Doutora eu tô maravilhosa!.”
É isso que dá satisfação, o dinheiro é muito importante, mas acaba sendo a consequência, porque a satisfação realmente para gente é vender porque a gente acredita, que é o rejuvenescimento natural, e é o que o paciente quer.
E hoje crescemos e viramos referência nacional, os alunos das primeiras turmas que fizeram curso tiveram transformação de vida, transformação na vida profissional e o reconhecimento que eu tanto falo.
Quando o paciente consegue ver que ele pode ter um lifting sem ter que fazer uma cirurgia plástica, sem ficar com cicatrizes, eles também se apaixonam pelo tratamento.
Esse é o aspecto interessante dos fios, ele traz um efeito de lifting sem uma hospitalização, sem um pós-operatório muito difícil, sem se afastar do trabalho.
É um tratamento realmente bem interessante e inovador, que realmente precisa fazer para parte do rol de ferramentas da da harmonização orofacial por parte do profissional.
Na clínica temos os preenchedores, mas o que mais roda são os fios, por conta dos resultados.