Quando falamos em Harmonização Orofacial, o que você pensa?
Muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre a associação de técnicas que podem rejuvenescer a face de forma gradativa.
Atualmente tem se tornado uma febre entre os artistas. Com isso, influenciam outras pessoas a conhecerem as técnicas, e assim, aumenta o mercado da Harmonização Orofacial.
Trata-se de um tratamento estético e/ou terapêutico em várias regiões da face, que utiliza uma combinação de técnicas:
- Preenchimento facial com ácido hialurônico;
- Toxina botulínica;
- Fios faciais;
- Bioestimuladores;
- Bichectomia;
- Lipoaspiração cérvico-facial;
- Tratamentos de pele (peeling e microagulhamento, skinbooster, intradermoterapia)
Por meio da análise facial, serão indicados procedimentos em determinadas áreas, com a finalidade de dar mais equilíbrio e simetria à face, valorizando a sua beleza natural, seguindo seus padrões próprios de anatomia sem exageros ou mudanças radicais.
Para quem é indicado?
A harmonização facial é indicada para todos!
Para aqueles que possuem indicação de realizar os procedimentos, seja por alguma insatisfação estética ou até mesmo por questões de saúde.
A harmonização facial tem um custo alto?
Isso vai depender muito das indicações dos procedimentos que o paciente irá realizar. Quantidade de sessões, quantidade de material… Mas de qualquer forma, o profissional levantará possibilidades para o paciente realizar os procedimentos de forma que também sejam viáveis financeiramente.
Além disso tudo, a harmonização facial é uma técnica menos invasiva que quaisquer procedimentos de cirurgias plásticas, o que a torna ainda mais desejada pelas pessoas. Normalmente não há necessidade de afastamento do trabalho, faculdade e outras atividades. Atividades físicas devem ser evitadas nos primeiros dias.