Para o profissional que está no início da carreira na HOF, entenda seu paciente, você precisa entregar o que ele quer.
Hoje, quando o paciente me procura, a primeira coisa que eu pergunto para ele é:
O que te incomoda?
Isto é meu diferencial para os outros profissionais, eu tento ir na dor do paciente, o que que realmente incomoda.
Eu não vejo o paciente como um produto que eu quero vender, para ter sucesso, você precisa entender o paciente, atuar exatamente na dor dele e entregar o que ele quer.
Escutando o paciente ele relata: “Ju, eu tô com rosto flácido, eu tô com essa bolsinha de bulldog, o bigode me incomoda, a marionete me incomoda”, é isso que eu tenho que resolver primeiro.
Desta forma, faço um bom planejamento e coloco as prioridades.
Depois, vou dando as sugestões, digo onde posso melhorar, seja o terço inferior, posso fazer a toxina, preencher olheira, posso melhorar o seu terço superior, etc.
Então, isso é muito importante, o que pode te diferenciar dos profissionais, fazer um bom planejamento, para não ter erro.
Não venda uma coisa que o paciente não quer.