Com o seu conhecimento técnico você pode trabalhar com HOF!
Eu sou o Dr Diogo, idealizador do Instituto Diogo Lustosa e vou falar com você, profissional que deseja trabalhar com harmonização facial.
Por que tanto se fala de harmonização facial hoje em dia?
E eu vou te responder sob dois prismas. O primeiro, é o ponto de vista do paciente.
Todos nós temos um desejo, lá fundo, de nos sentirmos jovens. A sensação de juventude é mental.
E é essa sensação que faz com que a gente acredite que podemos fazer o que quiser, que a gente ainda pode se divertir, que a gente ainda pode amar e ser amado.
Isso faz com que a gente se sinta vivo. Mas nós sabemos que o tempo passa pra todo mundo. E com o passar dos anos, os sinais de envelhecimento naturalmente vão surgindo.
Quando percebemos esses sinais em nosso corpo, em nosso rosto, em nossa pele e sabemos que há algo que pode minimizar esse envelhecimento e permitir que nosso corpo se pareça mais com o nosso espírito jovem.
É claro que isso se torna um desejo. Se sentir mais jovem, se sentir mais bonito, mais saudável é sempre positivo.
E por isso, tantas pessoas passaram a procurar por esse tipo de procedimento.
É uma busca genuína e que cria um tipo de demanda.
E falando em demanda, vem então o segundo ponto de vista:
Harmonização facial está em voga porque essa procura realmente é grande e crescente.
E a tendência é crescer ainda mais com os avanços tecnológicos, com o aprimoramento das técnicas e com a estabilidade da economia.
Por isso, os profissionais que atuam na área estética precisam estar preparados.
Porque essa demanda depende de pessoas qualificadas. Nem preciso dizer o quanto os resultados impactam na vida social e na autoestima desses paciente. Ou seja, é um trabalho muito sério e de muita responsabilidade.
Foi exatamente trabalhando com HOF que eu desenvolvi o BioThreads®.
Eu vou te falar o que você precisa e como você pode adquirir um conhecimento técnico de forma séria e prática, que te deixará apto pra atuar com HOF de maneira extremamente profissional.
Harmonização facial faz sucesso porque leva o paciente a um rejuvenescimento natural, e isso não tem preço.
A sensação obtida pelo paciente é indescritível.
Agora, quando esse conjunto de técnicas é aperfeiçoado através da filosofia BioThreads®, os resultados são magníficos.
E eu quero que você entenda o porquê desses resultados serem tão bons.
Que o foco é o rejuvenescimento todos já sabem. Mas com BioThreads®, nós utilizamos fios de tração que são absorvíveis pela pele, juntamente com bioestimuladores, mas alcançando planos teciduais diferentes, ao mesmo tempo.
Nós chegamos nesses resultados e patenteamos esse método após anos de estudo, anos de docência e de prática clínica dentro da área da harmonização facial.
Então, nós conseguimos obter esse tipo de resultado sem trazer aquele volume exagerado no rosto do paciente, que deixa a pessoa com a face meio inchada e sem naturalidade.
Com BioThreads® as expressões naturais são preservadas e valorizadas, que é o que qualquer paciente deseja, não é verdade!?.
A gente faz da seguinte forma:
Fazemos o tradicional Lifting Facial, que você já deve conhecer, e isso vai promover um reposicionamento dos tecidos faciais atuando em profundidade.
E é aí que entram os bioestimuladores, que vão atuar num plano mais superficial e trazer aquela volumização somente onde há necessidade, repondo o volume perdido que é acarretado pela idade ou até mesmo, devido às características faciais do paciente.
Mas você deve tá se perguntando agora: tá, mas quais são os aperfeiçoamentos necessários para eu poder atuar com HOF?
Então, pra você poder trabalhar com HOF, você vai precisar de aperfeiçoamento em curso de toxina, vai precisar de aperfeiçoamento em preenchimento lipoplastia facial e também do curso em tratamento de pele.
Sem isso, de forma bem transparente, você não terá um bom embasamento pra entender e atuar com rejuvenescimento natural.
É importante que um profissional de HOF domine bem a análise e anatomia facial, domine bem o processo de envelhecimento e todo esse processo de gerenciamento de envelhecimento. Isso é de praxe.
Dessa maneira você vai poder combinar o seu conhecimento tradicional de prática clínica, com os novos aprendizados e aí você poderá realizar tratamentos pontuais nessa área.
Realizar reabilitações faciais de forma minimamente invasiva, que é o que os pacientes mais procuram hoje em dia.
E é importante frisar: você não precisa se transformar num profissional que se dedica exclusivamente a isso, que só trabalha com isso, mas a experiência com HOF com certeza abrirá portas interessantes pra sua carreira e pra sua clínica.
Foi assim comigo, foi assim com os profissionais que atuam no IDL e vêm sendo assim com os profissionais de todo o país que vêm se capacitando com a gente.
Por isso, vale a pena ser um bioharmonizador.
Eu vou te falar agora desses diferenciais, olha só.
Estudando com a gente, com a filosofia BioThreads®, você vai, antes de tudo, receber uma bela carga de conhecimento teórico e científico.
Com muito estudo e muita pesquisa que chegamos nos resultados satisfatórios e comprovados que embasaram nosso curso.
Bagagem teórica, científica e prática.
Então a base teórica é importantíssima pra sustentar toda a parte prática que vem na sequência.
A parte prática é aquela em que se aprende, de fato, como lidar com o paciente, como colocar a mão na massa.
A gente abre todos os “segredos”, todo o traquejo que adquirimos ao longo de uma década trabalhando com HOF.
E a gente também compartilha os aprendizados que não deram certo também, explicando porque seguimos nessa direção com BioThreads®.
Isso significa que os bioharmonizadores saem do curso completamente abastecidos com o nosso conhecimento, sem omissão de nenhum ponto que deve ser abordado, de nenhum assunto relacionado à prática da harmonização facial.
Nossa prioridade é fazer com que cada aluno saia do curso inteiramente satisfeito e seguro com o conhecimento que adquiriu, preparado pra atuar com BioThreads®.
Agora, vamo lá, eu vou te mostrar o quanto os nossos cursos têm trazido um retorno extremamente positivo pra quem estuda no Instituto Diogo Lustosa.
Nós fomos pioneiros na formação em HOF.
Já foram cerca de 11 turmas, sendo que cada uma delas tem 18 meses de duração e cada uma com dezenas de participantes, de todos os cantos do Brasil.
Pioneirismo na atuação com HOF.
E a gente fica muito feliz de saber que quando eles retornam pra suas cidades, com toda bagagem adquirida por meio do BioThreads®, eles se tornam referência em sua região, seja nas capitais ou nas cidades do interior.
Os bioharmonizadores vêm se tornando as principais referências em harmonização facial de suas cidades.
Isso é muito legal!
São profissionais formados com a gente que atuam em Goiânia, em Macapá, em Belém, Brasília, Palmas, Manaus e por aí vai. Temos alunos formados em todo o Brasil, e com muito orgulho.
Nos cursos de imersão, por exemplo, foram dezenas de profissionais da saúde estética, como dentistas, médicos, farmacêuticos e biomédicos, todos eles capacitados com a gente.
Seja no curso BioThreads®, ou no tradicional Full Face, que atua com preenchimento facial e bioestimuladores; e o de Lipoplastia Cérvico-Facial nine points, que abrange a lipoaspiração da papada e outras regiões da face.
Dentistas, médicos, farmacêuticos, e biomédicos
E digo mais, sabe porque nossos cursos têm dado certo?
Além da base científica e pedagógica, os alunos chegam aqui e encontram um conhecimento específico e aprofundado e eles confirmam a vasta prática clínica que nós adquirimos ao longo dos anos.
E além disso, é óbvio, os alunos valorizam a estrutura refinada e diferenciada, os equipamentos de ponta e uma equipe preparadíssima pra oferecer todo o suporte que eles precisam pra desenvolver seu aprendizado.
São muitos casos de sucesso e, pra você ter ideia, vou contar sobre um deles pra vocês aqui agora.
Tivemos uma situação com um profissional já experiente, mas que estava muito desanimado e bem descrente em relação à sua carreira.
Ele tava indo trabalhar todos os dias no piloto automático, já não via mais tanto sentido no que ele fazia.
Compromisso do IDL + compromisso do aluno